E o prémio de primeiro seguidor vai para...
POC (Grande boss do Simão, Escuta!)
É uma honra tê-lo por cá (espero que não tenha vindo ao engano), puxe duma cadeira e sirva-se dos aperitivos. Por enquanto de bebidas ainda só tenho água para oferecer, mas ao menos é engarrafada. Bem-vindo!
Mostrar mensagens com a etiqueta primeiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta primeiro. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 14 de março de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Porque ainda restam algumas 'primeiras vezes'...
... e porque preciso de um escape às maleitas de todos os dias.
A quem me vier ler, eventualmente, seja bem-vind@.
Logo veremos o rumo que isto leva, vamos lá!
A quem me vier ler, eventualmente, seja bem-vind@.
Logo veremos o rumo que isto leva, vamos lá!
Subscrever:
Mensagens (Atom)