quarta-feira, 14 de março de 2012

Memórias do passado

Gosto de fotografia. Não tenho especial jeito nem nunca aprendi, mas gosto. De vez em quando saíam-me umas fotos fantásticas. Saíam-me, não saem, porque já não tenho máquina fotográfica (a do telemóvel não conta, é horrível). Hei-de ter, quando puder.

Andei a 'arrumar' o computador, e encontrei umas fotografias que pensava já ter apagado. Sim, porque há uns anos deu-me a pancada e andei a apagar fotografias a torto e a direito. Depois arrependi-me, claro, mas na altura soube-me bem. Algumas fiz bem em apagá-las, mas podia ter sido esperta e guardar as que não têm pessoas... é mesmo só porque tinha algumas fotografias mesmo boas...

Claro que vi coisas que me fizeram saudades, coisas boas, amizades que ainda poderiam existir se não fosse uma série de mal-entendidos. Mas o passado está lá atrás e não vale a pena pensar muito no que já não tem emenda. Não vale a pena, mas penso sempre "e se...", por mais que não queira.

Dos melhores verões que já tive, se não o melhor, só lá faltou mesmo uma pessoa.



Obrigada A.L. por fazeres parte da minha vida, tu mais que ninguém percebes este sentimento, perdeste tanto como eu, naquele tempo. Desde o início foste uma boa amiga, sempre tiveste um jeito especial para me perceberes, quando a maior parte dos outros não se esforça para ver mais além.


Note to self: Do a better job erasing photographs OR keep your files well organized in the future.

Sem comentários: