segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conflito interno - o dérbi

Bolas... estou aqui um bocado atrapalhada. Por um lado quero que ganhemos, sem margem para dúvidas, como em todos os restantes jogos. Por outro, não queria que eles perdessem o campeonato (gostos não se discutem), ainda mais por perderem connosco... e agora?

Restam-me os nervos, pronto. Quase a dobrar, ainda por cima.

Mais importante que o resultado em si, só espero que as pessoas se portem de forma civilizada, que o árbitro não faça má figura, que seja um bom espectáculo.

Que se jogue Futebol.

Que cada um defenda as suas cores, sem ofender as cores dos outros.

Que se celebre uma vitória, e não a derrota alheia.

Que quem pagou para estar no estádio dê por bem gasto o seu dinheiro. E que os jogadores façam por merecer o seu salário (sim, tu também, Rui Patrício, que andaste a choramingar por ganhares menos que os outros - bom, se há para uns, devia haver para todos...).


Já agora, que não empatem...


Bom jogo.






                                                                                           Oooops... Forgive me, will you? ;)



22:00 - Ainda não acabou, mas a enxaqueca já se instalou.
22:15 - Ganhámos. Roubaram-lhes um penálti, mas pareceu-me bem ganho, na minha opinião. Agora Ibuprofeno e cama. 
22:50 - não resisti e fui ouvir os comentários. Devia ter ido logo para a cama depois do Jesus, ninguém merece ouvir os comentadores a discutirem lances até à exaustão.

 

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahah...
Não sofro do mesmo dilema que tu! Que ganhe o meu SPORTING sem dúvida.

Está bem, não ganhando o Sporting que ganhe o Benfica. Mas derby é derby e quero muito que esta noite seja como têm sido as noites europeias.

Mas para além do resultado que se veja um bom jogo de futebol e sejam todos amiguinhos

SPORTING!!!!! :D

Rainha ST disse...

TR,

Para mim só pode ganhar o Sporting, os lampiões se estão aflitos problema deles, que tivessem jogado em outros jogos, na nossa casa mandamos nós.
Spooooorting :):):):):):):)

Vic disse...

Eu cá afino pelo mesmo diapasão dos anteriores comentadores: que ganhe o nosso Sporting! Ainda há muito campeonato, e como o Sporting ainda vai às Antas, nessa altura devolve os 3 pontos ao Benfica :)

Unknown disse...

Já está. E foi bem ganho, não vos parece?

o anão gigante disse...

Bump, bump, bump. Ufa!