quarta-feira, 18 de abril de 2012

Workout

Estava ontem na cama, depois de escrever o post do Alabama, com dores por todo o corpo. Porquê? Porque de vez em quando, nos treinos, há alguém que tem a bela ideia de nos pôr a fazer flexões, abdominais, dorsais e agachamentos só porque é giro. Pronto, se calhar a intenção é boa, mas o resultado não é...

Daí que pensei (e aqui devia soar um alerta nuclear): "Se fizer um bocadinho de cada coisa todos os dias, de manhã e à noite, quando aquela criatura tiver outra vez a ideia de nos massacrar se calhar já não ficava como se tivesse levado com um camião".

Imediatamente virei-me na cama e adormeci profundamente. Afinal de contas, a dose de ontem já tinha chegado.

Hoje de manhã, assim que abri os olhos, lembrei-me da bela ideia que tive, talvez por mal me conseguir mexer. Mas cumpri, de manhã e agora, antes de ir dormir. 15 de cada um menos das flexões, que não ia fazer mas depois senti-me culpada e fiz só 5 em prancha (a muito custo e mal feitas). Pouco, mas espero que o suficiente para habituar o corpo à rotina.

Vamos ver até quando é que isto dura, e se resulta...


3 comentários:

Vic disse...

Agora fizeste-me rir, TR. Lembrei-me que fazer flexões sózinho não tem piada nenhuma :).
Mas tens razão, o teu método vai dar resultado

Rainha ST disse...

Força! não desistas, já que eu fico apenas pela vontade :)

Unknown disse...

Vic, confirma-se, não tem piada nenhuma ;)

Rainha ST, até agora ainda estou com a ideia que mais valia ficar pela vontade :)) em vez de um, parece que levei com dois camiões eheh