sexta-feira, 25 de maio de 2012

Too much

Hoje, ao contrário de piores dias, até tenho muito para escrever. Só me falta é tempo e cabeça para desenvolver a escrita como quero...

Quanto à criação do dinossauro, vou deixar para amanhã, que merece reportagem fotográfica e escrita inspirada.

Quanto ao resto... bem, apanhei um 'susto' que me fez repensar várias coisas no meu percurso. Vou ter de tomar algumas decisões muito brevemente, a ver no que dá.

Tenho um casamento importante no fim de Junho, hoje dei um salto ao shopping só para experimentar uns vestidos, para ter uma ideia do quanto eu vou ter de penar. Eu não dava para fashionista, loooonge disso. Gosto pouco de vestidos, mentira, gosto pouco de os ver em mim. Sou baixinha, e dotada de uma anca que, mesmo estando mais magra, vai daqui até à China. Estou transparente, tenho de ver se apanho uns banhos de sol. Um pequeno drama, se me chatear muito pego numa roupa melhorzinha qualquer que para aqui tenha e sigo caminho. Não há-de demorar nem duas horas para aqueles 'animais' não verem um palmo à frente, portanto... :) Experimentei uns quantos (obrigada A.L. por me fazeres experimentar um dourado e outro prateado, a sério), e fiquei na dúvida entre 3, um preto, um roxo e um azul/preto/corvo (não sei designar melhor que isto). A ver... o que vale é que até estão em conta.

Esta música não me sai da cabeça, acho que vou dar em doida (mas gosto tanto).

Temos um cão novo. O meu tio encontrou-o, cansadíssimo, abandonado. Ainda pequenino. Não percebo como é que as pessoas são capazes disto (e de coisas tão piores). Revolta-me, entristece-me. Chama-se Thor, como um cão que nos envenenaram da forma mais cruel.

Aqueles botões de rosa do lado esquerdo foram arrancados pouco depois. Promete ser um destruidor... as minhas plantas...


E por agora chega, estou esfomeada, exausta, tenho um dinossauro pinto para alimentar.

Um bom fim-de-semana para todos*

2 comentários:

Vic disse...

Gostas da musica ou do gajo que aparece descascado? Descaradona! :)

Unknown disse...

Ora ora, só vocês é que têm direito? :P

Já gostava da música, quando vi o videoclip... bom, também gostei :))

Boa praia*