sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vou torcer pelo SLB... ou ia?

Calma, calma, não virei a casaca :)   SCP sempre

Mas amanhã é o último jogo do playoff final do Campeonato Nacional de Voleibol (A1), onde se defrontam o Benfica e o Sp. Espinho, e vou mesmo torcer pelo Benfica.

Quero ver o Benfica CAMPEÃO... no voleibol :)

Diz o treinador, José Jardim: "Sinto os jogadores concentrados, cientes das suas responsabilidades mas também bastante agressivos no que diz respeito a querer conquistar este título". "Esperamos ter aqui um pavilhão lotado. Acredito que ainda vamos dobrar ou triplicar o apoio, conseguindo ter aqui um pavilhão pintado de vermelho no apoio aos nossos jogadores, que tudo farão para nos oferecer a vitória".

Caro José Jardim, a mim não me vai ver de vermelho de certeza, mas vou lá dar o meu apoio, gosto de os ver jogar e mostram uma garra que muitas vezes não se vê em desportos mais "falados". O Sp. Espinho decerto também merecerá, mas... gostos não se discutem :)
Tenho vindo a descobrir o mundo além do futebol de 11. Nos dias que correm, com o circo de interesses que se instalou no mundo futebolístico, é refrescante ir assistindo a jogos onde o Desporto vem primeiro. 

Às vezes nem em equipas pequeninas, a nível universitário, se consegue que isto aconteça. A Humanidade é cheia de exemplos destes, infelizmente, mas por outro lado quando conseguimos ver algo de valor, bonito de se ver, faz-nos esquecer por um pouco os males que nos rodeiam e os que vivem dentro de nós.
 :
Para quem quiser ir, o jogo terá lugar às 18h, no pavilhão 2 da Luz.

Já que ando a poupar em tudo e mais alguma coisa, um dia não são dias, é melhor que ir ao cinema.

Tabela de preços para o Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5€
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €


EDIT:  Bom, se calhar mais valia estar calada, acabaram de me dizer que provavelmente só vão ser vendidos bilhetes a sócios... WTF???

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22566/language/pt-PT/Benfica-Sp-Espinho-Venha-apoiar-o-Glorioso-no-jogo-do-titulo.aspx

* Eram 10 e pouco da manhã (sábado), uma amiga deslocou-se pessoalmente ao estádio e confirma-se a venda exclusiva a sócios até ordens em contrário, apesar de terem posto uma folha com o preçário geral.
Fui investigar, há pelo menos dois autocarros do Espinho para virem a Lisboa, será que já sabem disto?
Vou lá na mesma, Quero ver onde isto chega. Que falta de ética...

5 comentários:

Vic disse...

Ná! Nem assim me apanhas no wc da Luz :)

Unknown disse...

Ò Vic, nem me digas nada, acabaram de me dizer que provavelmente só vão vender bilhetes a sócios... Que ridículo...

POC disse...

CARREGA CAMPEÃO!
E tu de cachecol na mão!

Rainha ST disse...

TR,

Nem no volei sou capaz de torcer pelos vermelhos :)

Unknown disse...

@Vic e Rainha ST: O meu coração é grande, desde que não entre em conflito com o SCP cabe lá algo mais.

@POC: Se me venderem um bilhete, torço por que sejam campeões. Quanto ao cachecol, não exageres, olha a tensão.