quarta-feira, 13 de junho de 2012

Praia

Amanhã, se os senhores da Meteorologia não se tiverem enganado e se correr tudo como previsto, vou exibir a minha transparência para a praia (será mais refugiar-me numa zona da praia semi-abandonada, destapando-me só quando tiver de ser e mantendo a 'transparência' debaixo de água o mais possível, mas neste momento ainda parece seguro empregar o termo 'exibir').

Parece mentira, vivo a 20-30 minutos da praia e há anos que não aproveito. Sinto-me como uma criança :)

6 comentários:

Rainha ST disse...

Tão perto da praia e com o tempo que teve ainda não tens uma corzinha parece impossível:) boa praia!

Unknown disse...

Rainha, corzinha só mesmo a do mini-escaldão do outro dia, mas estava vestida, foi só nos ombros e na cara :) a ver se amanhã arranjo uma corzinha no resto do corpo :) obrigada!

Vic disse...

Também já houve tempos em que fui mais assíduo. Mas só o ano passado fiz gazeta à praia, porque não podia mesmo ir.
Uma corzinha fica sempre bem, não é? Exageros é que não :)

Unknown disse...

Vic, neste momento estou no exagero pela cor a menos :) pretendo chegar a um meio termo saudável, a seu tempo ;)

Salvador disse...

))

Praias da casa não fazem milagres. É assim o adágio, não é, Elsa?
Vá, vá para a praia, aproveite o Sol e fique bem Morena...))

Unknown disse...

Ahahah, mesmo a propósito, Salvador :)