quinta-feira, 21 de junho de 2012

Questão

Como é que ir à praia duas manhãs seguidas resulta em dores no topo da cervical, a irradiarem para o ombro esquerdo? Tenho a sensação que preciso estalar o pescoço (não vou experimentar... bom, a bem dizer já andei aqui a rodar o pescoço e estalou no sítio errado - e com alguma dor adicional - portanto vou-me deixar estar quietinha). Era uma boa desculpa para pedir uma massagem, mas estou com azar.

Sendo que amanhã é o dia inteiro, se for mesmo disso estou tramada :)

5 comentários:

Márcia Lourenço disse...

boa sorte para o dia na praia :)

Unknown disse...

Eish, e queixa-te :)

Unknown disse...

@Márcia: Obrigada ;)

@faa: e queixo-me... das dores :) do resto não ;)

Vic disse...

Tens que encontrar umas mãozinhas daquelas... :)

Unknown disse...

Ahhhh Vic, sabes :) tenho de encontrar umas mãozinhas como as do post de hoje. Há tempos vi umas... mas fugiram :)