terça-feira, 3 de julho de 2012

Mercearia Criativa

Ando há séculos para ir à Mercearia Creativa, alguém já lá foi? Tem um óptimo aspecto, sempre que me deparo com novidades babo-me :)

"Uma mercearia tradicional, mas inovadora, na qual pode encontrar produtos portugueses de que nós gostamos."

"Dos produtos confeccionados por pequenos produtores nacionais, aos mais conceituados fornecedores de pão, queijos, enchidos, frutas e verduras biológicas, bolachas, doces, chocolates, conservas e semi-conservas, gelados artesanais e vinhos, tudo pode encontrar num ambiente acolhedor, tradicional, com um tratamento personalizado que lhe dará todas as informações que pretende e ajudará a encontrar aquilo tão especial que procura."

Av. Guerra Junqueiro, 4 A
1000-167 Lisboa


















2 comentários:

Vic disse...

Nunca fui, Elsa. Por acaso, há uns anos, ia muito para esses lados, e não sei porquê, de um dia para o outro deixei de ir.
Mas fizeste-me lembrar uma loja do Chiado, que é da Catarina Portas que vende as antigas marcas portuguesas. Fez ressuscitar a Pasta Medicinal Couto, os lápis Viarco e muitas coisas do género. Essa deve ser do tipo gourmet :)

Unknown disse...

Tenho de ir dar uma vista de olhos, gosto muito de lojas desse estilo.

Quem me manda a mim ser gulosa?... :/