sábado, 14 de julho de 2012

Prenúncios

Ontem, quando cheguei a casa à tarde, ouvi o rasgar dos céus de um F-16. Pelo menos julgo eu que era um F-16, porque não o cheguei a ver. Se fosse um dos nossos, era o único que faria um som daqueles. Bom, adiante. Gostava de o ter visto.

Hoje à noite (ontem à noite?) sonhei que estava no meu portão, tarde da noite, a ver o céu. De repente vejo umas silhuetas de aeronaves com um brilho muito desmaiado. Primeiro claramente nossas (terráqueas), mas depois começo a ver milhares de pontinhos mais pequenos, uma chuva de meteoros, pensei eu ao princípio. Não, não podia ser, moviam-se de forma deliberada, e pior, começavam a atacar as nossas aeronaves... Começo a aperceber-me da terrível realidade (pronto, estamos a ser invadidos) enquanto olho para um terreno baldio em frente da minha casa e o vejo transformado num braseiro por causa de algumas aeronaves que se tinham lá despenhado. A partir daí foi o terror. Comecei a ver alienígenas a descer à Terra, alguns a começarem a vir para os nossos lados. Solução: pegar em nós, enfiarmo-nos na cave e disfarçarmo-nos com cobertores/mantas.
Pormenor: convinha alguém desligar a luz porque senão eles apercebem-se que está ali alguém...

Acordei, enquanto ouvia o restolhar alienígena fora da porta.

Porra, tanta coisa e esquecem-se de apagar a luz... voltei a sonhar um pouco com isso, não chegámos a ser apanhados mas ouve ali mais umas cenas de terror e com silhuetas alienígenas à nossa perna. Enfim, começou tudo tão bem...

Hoje de manhã deparo-me com notícias de uma erupção solar, sobre a qual há pouca informação, uns dizem que o impacto vai ser fraco a moderado, outros que vai ser moderado a forte, tudo muito silenciado, ponho-me logo a pensar que há uma conspiração para não haver pânico geral, pois está claro.

Era giro ver uma aurora boreal nestas latitudes, era era, desde que fosse só isso. Suportamente a erupção está aí a chegar agora. Beware   ツ



Sem comentários: