sábado, 18 de agosto de 2012

Festas do Mar

Fui ontem, queria ver o Ronan Keating (eh eh eh). Pensei que ia estar impossível com tanta gente mas por acaso esteve-se bastante bem. Para evitar problemas de estacionamento, deixei o carro em Oeiras e fui de comboio até Cascais, não deixa de ser um passeio agradável (um dia destes talvez divague sobre a comparação entre a linha de Sintra e a linha de Cascais). Tivesse tempo e tinha ido à praia antes, que estava tão boa e não com muita gente... Mas tirei a barriga de misérias, comi meia fartura e uma pita shoarma (e doía-me aqui do lado direito, que seria se não doesse). Para quem quiser dar lá um salto, aqui fica o cartaz:

Ver mais info aqui (link)


Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Vic disse...

Tenho saudades da praia, Elsa. Infelizmente, estou proibido de apanhar sol. Portanto, para mim, praia só de inverno, pelos vistos :).
Tem um fim de semana feliz.

Unknown disse...

Ontem por acaso estava perfeita, Vic. Já não estava a apanhar sol directo mas ainda estava quente, a água mansa, limpa, morninha... alguns fins de tarde são bons para aproveitar, nem que seja a ver o mar ou a passear por ali, é uma zona bonita (quando não está inundada de pessoas).

Vou ter um fim de semana feliz a trabalhar :)