quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Não tenho grande jeito para escrever, nem grande criatividade, pelo que ter um blogue é uma luta. Por um lado, para que não se torne apenas num diário, coisa que nunca tive nem à qual ache grande piada. Por outro, para ver se muda alguma coisa, seja na escrita, seja na cabeça, seja o que for. Mas não foi por isso que vim aqui escrever.

Não são poucas as vezes que leio alguns blogues - de pessoas, essas sim, com mais jeito para a coisa - e dou por mim a rir sozinha, ou contente, ou tocada pelo que li.

É um prazer ler-vos.

Mesmo que este blogue um dia desapareça, vou ser sempre vossa leitora (vale o que vale, mas para mim vale)  ツ

6 comentários:

POC disse...

Pessoalmente, se o Simão Escuta acabar, vou continuar a lê-lo.

Unknown disse...

POC, se o Simão Escuta um dia acabasse, ia ter muito que ler do arquivo. E ia ser engraçado para ti também, leres coisas que já nem te lembras que escreveste :)

Ai de ti.

POC disse...

A sério, nem eu leio o Simão Escuta, tenho parâmetros...

Unknown disse...

Então não sei o que vieste aqui fazer, com tantos parâmetros :P

Vic disse...

Hum...essa era uma situação de que eu não iria gostar nada, tu deixares o blog :)

Unknown disse...

Vic, o teu não deixo de ler de certeza. Quanto a este... logo se vê como corre :)