sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vício? Defesa?

Só sei que me tem proporcionado momentos mais divertidos do que estar a fingir que sei dançar no meio de uma pequena multidão, na sua maioria ligeiramente (ou bastante) inebriada.

Que eu gosto de ir a festas. Talvez não goste de ficar até às tantas, porque a minha cama é (quase) sempre melhor, mas divirto-me. Distraio-me a observar o que se passa à minha volta, quando o volume tende a impedir a conversa. E vejo tanto... parece que estou a ver um documentário. Dava uma variedade de estudos sócio-antropológicos. Mas tenho de parar com isto.


É como ler livros, ver filmes, há sempre o bom e o mau, mas nunca é connosco. É um fraco equilíbrio entre chamar-lhe vantagem ou desvantagem. A longo prazo, parece-me mais negativo que positivo. O meio-termo às vezes é complicado de atingir.

(isto dava pano para mangas, mas a minha cabeça não está boa para ir mais além)

1 comentário:

Vic disse...

O equilíbrio, Elsa? Basta não estar inebriado, eheheheh