segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Riddle me this

Se eu disser que sonhei que estava num balneário a tomar banho, saio do banho e visto um roupão de banho, daqueles típicos, todo branco (coisa que nunca uso). Seguidamente, encaminho-me para o estádio (sim, para o estádio, o balneário era de um estádio), já todo ele ao rubro, lotação esgotada, luzes, cores, e um jogo a decorrer. Eu desato a correr e entro pela lateral da equipa adversária, à laia de substituição (árbitros para quê, que disparate?). Entretanto reparo que é uma equipa mista. Assim que eu entro em campo (sim, ainda de roupão de banho) recebo um passe longo, enquanto isso olho para a zona da baliza a ver quem lá está, e tinha dois jogadores mesmo a jeito para marcar, o C'stiano (esse, o Ronaldo) e uma rapariga. Faço uma assistência fenomenal (fiz-lhes a papinha toda, era só empurrar para dentro da baliza), o C'stiano não chega lá, vai a rapariga e.......



Falhou. Por quase 3 kms! A indignação! Só me faltava deitar fumo pelos ouvidos! '#$%/-se então eu faço um passe destes e tu desperdiças-me esta m#$5a?'. Não sei se o jogo acabou ali ou não, mas eu recuei ao longo da lateral, lixada da vida, e só aí me preocupei com 'deixa cá ver se o roupão não se abre', porque só estava atado com a fita na cintura... e parou por aí, não me lembro de mais.




Isto tudo a cores, bem vívido. Alguém que me interprete isto, sff.

2 comentários:

POC disse...

A rapariga ficou enojada só de pensar que o Azeiteiro é da equipa dela. Não pactua com gente arrogante para colegas de profissão. Então falhou de propósito.

Unknown disse...

Nem tu falhavas se recebesses um passe daqueles, POC... nem de propósito!