sábado, 20 de outubro de 2012

Suores frios

Pior que ter de ir às compras num fim-de-semana, que já é muito muito mau por estas bandas, é ter, além do menino da caixa, um menino que pensa que está a ajudar ao pôr as compras nos sacos. E eu tive de assistir à obra, com uma espécie de sorriso amarelo / esgar nervoso, enquanto o menino (que podia estar a ser muito mais útil noutro lado) misturava itens de higiene com bolachas, enfiava caixas nos sacos a torto e a direito... não fosse ele estar colocado de maneira a que, para eu assumir o comando da coisa, tivesse de lhe arrancar as compras (e os sacos, que estavam completamente fora do meu alcance) daquelas manápulazinhas desastradas, tinha feito algo para minimizar o desastre. Mas não.


Faz-me confusão, confesso. Tenho manias, umas quantas, já...

Sem comentários: