quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Muahaha

Due to agenda and travelling logistics we regret that we have to cancel Gotye's show at Campo Pequeno, Lisbon on November 17. Gotye was really looking forward to playing Portugal and hopes to compensate the fans soon… tickets will be refunded at point of purchase.

Fui eu que lhe dei o toquezinho "Epá não venhas já que ainda não estou preparada para te ir ver". Ou então foi porque não tinham tantos bilhetes vendidos como gostariam e resolveram aguardar por convites para festivais ou qualquer coisa do estilo. Ou então foram mesmo... como é que é?... questões logísticas e de agenda...


Wally, Wally... para me compensares desta podes dar um concerto daqueles tipo "O Concerto Mais Pequeno do Mundo", desde que me convides, claro.



Sem comentários: