sábado, 17 de novembro de 2012

Tudo muito bonito

mas se para onde quer que me vire vejo a palavra Instagram é porque têm todos smartphones/tablets, certo?



É uma amálgama de sentimentos.
O conceito atrai, mas por preços daqueles só com boas condições monetárias. 
E ainda me seria muito supérfluo, era-me mais útil ("útil", porque seria sempre para lazer) uma máquina fotográfica.
E não me dou bem com touchscreen, nem com teclados muito pequeninos tipo qwerty (clumsy fingers).
E parece que é uma febre, tira-me logo metade da vontade.
Mas tem coisas com piada.
Mas há coisas mais interessantes de se fazer com o tempo livre. Cozinhar, bricolage e ver séries esparramada no sofá não estarão no topo dessa lista, mas tenta-se fazer o que se pode com o que se tem.

Pronto, já chega, já passa da hora de almoço e eu aqui.

4 comentários:

Carla disse...

Toma
http://pixlr.com/o-matic/

Faz quase o mesmo. ;)

Unknown disse...

Olha, boa, obrigada :))

Agora só falta uma máquina fotográfica boazinha, mas por enquanto a do meu 'dumbphone' vai-se portando bem :)

Carla disse...

É o programa que usam no We Heart It.

Algumas das minhas imagens no blogue Rimas Imperfeitas foram tratadas lá (daí as molas que aparecem numa que nunca consegui descarregar e tive de improvisar com um printscreen :P).

Unknown disse...

Eheh o printscreen também já me safou de algumas :))

Vou brincar, não tenho é muita matéria prima (já tive, em tempos, mas *puf* apaguei mais coisas do que era suposto ;) )