quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A dois pequenos órgãos que possuo

*atenção, segue-se linguagem explícita e desaconselhável a crianças.




Vão-se foder.

Carrego-vos desde antes de nascer. No dia em que fiz treze anos, vocês acharam que eu já era crescida o suficiente e resolveram dar-me uma prenda mensal. A prenda teve, de longe, mais pontos negativos que positivos. Nunca vos dei uso, e por vingança torturam-me com dores físicas e emocionais, simultaneamente! Durante uns anos ainda vos apaziguei um pouco esse mau génio, mas não sem sacrifícios. Gostava de vos dar uso um dia, a sério que até gostava, vocês iam ter com que se distrair sem me chatearem tanto, mas não é um acontecimento que esteja à vista no horizonte. Este mês tiveram um sentido de oportunidade muito fraco, e irritaram-me mais que o costume. Posto tudo isto, arriscam-se a ficar 3 anos em dormência se eu levar a minha avante. Não se admirem se um dia destes começarem a sentir-se sonolentos, não digam que não vos avisei.


Cumprimentos,
Elsa

Sem comentários: