domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gosto

quando o meu cabelo acorda bem-disposto :)

8 comentários:

Carla disse...

Eu gosto quando os meus olhos acordam bem-dispostos. :)

Unknown disse...

Epá se formos por aí... gosto quando o cérebro acorda bem disposto :D

Carla disse...

Eu explico. Quando eles acordam mal-dispostos é porque estão inchadíssimos e eu pareço uma versão morena da Lisa. Ficam mesmo muito estranhos. lol

Unknown disse...

Pois, acontece-me precisamente o mesmo ao cérebro :D

Luis disse...

Gosto de imaginar cabelo bem disposto

faz-me sorrir
:)

Unknown disse...

A mim também fez :)

Luis disse...

Tenho que começar a ser mais atento ao meu cabelo, não lhe conheço os humores

Ás tantas até anda chateado comigo por não lhe ligar nenhuma

Unknown disse...

Há uns mais sensíveis que outros, e como o teu não dá muito trabalho deve estar no relax :)