sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Timing perfeito

Saio do trabalho às 15h45, com a ideia de ter de ir buscar a mãe à estação "lá para as 18h". Hummm..... Vamos lá percorrer 20 km na direcção oposta a casa para ir ao Guincho passear os cães com a amiga.

18h35: "Vou apanhar o comboio agora"... o comboio demora meia hora, eu tenho de ir ainda apanhar a minha querida auto-estrada e percorrê-la de uma ponta à outra, sem contar com os caminhos até lá e de lá à estação.

A meio caminho sou surpreendida por uns olhos bonitos e simpáticos, sempre bom, mas já não a mesma coisa.

Com alguma sorte e abaixo do limite de velocidade (estou-me sempre a lembrar da imagem de ontem), cheguei na hora H. Se estivesse em casa se calhar atrasava-me, ou tinha de estar um quarto de hora à espera.

Adoro quando os cálculos funcionam assim tão bem.

Sem comentários: