domingo, 31 de março de 2013

Exageros

Sou de repetir coisas. Coisas que gosto. Ler os mesmos livros várias vezes, ver os mesmos filmes várias vezes, repetir na minha cabeça piadas ou expressões às quais achei particularmente graça (daí rir-me sozinha às vezes), etc. Desde pequenina que sou assim. Alguém fazia uma graça e eu dizia "outra vez!" vezes sem conta (chata, eu sei). Hoje em dia ainda acontece, mas só duas ou três pessoas conhecem essa parte, as que me aturam de bom gosto. Apesar de gostar de experimentar coisas novas, acho que isto da repetição tem uma boa explicação,  psicologicamente falando.

Isto tudo porque estou a ver O Senhor dos Anéis (outra vez) e estou a pensar em voltar a ler os livros (aí pela 3ª ou 4ª vez).

2 comentários:

Carla disse...

Entendo-te perfeitamente. (: Eu li Os Mais três vezes, por exemplo, fora os outros que perdi a conta.

Vai-te a eles, rapariga!

Unknown disse...

É aquela segurança que não cansa :D