domingo, 28 de abril de 2013

Disto tudo se conclui

a minha tia representa tudo o que vai contra a educação que me foi dada. Contra a minha natureza. Parece um exemplo perfeito daquilo que a minha mãe me mostrava que eu não devia ser/fazer. 




A gota d'água foi acabar os pimentos assados sem sequer perguntar se alguém queria. vi que a minha mãe pouco comeu e eu nem lhes meti o dente. Fez-me o mesmo com a salada no outro dia. Come que nem uma besta, com um egoísmo próprio de uma criança (a uma criança desculpo e tento ensinar, aqui tenho de me calar, porque é suposto tolerar tudo com um sorriso na cara até terça-feira, pelo bem da era pós-visita). Mas depois os jeovás (perdão, as testemunhas de jeová) é que são todos "pelo próximo", pelo "bem". Mas depois é capaz de dizer que come muito pouco. Mas depois ainda diz que nós é que fazemos muita comida. Mais fizesse! Vendo de outra perspectiva, é bom para a dieta, pronto.


1
2
3

Sem comentários: