quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ruminar é um verbo

Não sei explicar, mas isto resulta. Isto de porem uma rubrica numa revista de agro-pecuária denominada de RuminArte. É que para os homens acho normal que resulte. Para mim não é o conteúdo propriamente dito que me 'atrai', é toda a ideia. Talvez a palavra. Não sei. Mas acho que vou passar a partilhar isto ali do lado direito só pela graça da coisa. Graça ou ridículo. Epá não sei, talvez as duas coisas.


"Ruminarte
Secção dedicada à arte de bem fotografar,
inspire-se e participe connosco."

8 comentários:

Erre disse...

Eu juro que a primeira coisa que me ocorreu é que fosse alguma coisa relacionada com vacas. Mas vendo de facto o produto artístico, é melhor mas é ficar calado, não vá isto "dar pano para mangas". =)

Unknown disse...

Isto é coisa para estar relacionado com vacas, com cabras, milho, ovelhas, toda a temática agrícola e pecuária. As meninas do campo pá!

Tu percebes-me, é que isto é lindo. Ou parvo. Bom, dava pano para mangas, nem saberia bem por onde começar :D

Erre disse...

Fiquemo-nos então por uma escolha de nome infeliz, é melhor. ;)

Unknown disse...

O pior é que foi tão de propósito :S

Vic disse...

Ena, parece-me que andamos sintonizados no tema "verbos".
Agora vou ter que falar em vacas? :)

Unknown disse...

Oh Vic, continua que vais bem :)

Às vezes há palavras tão ambíguas... :D

Luis disse...

pessoalmente acho uma combinação muitíssimo feliz

o verbo, a palha e a menina da palha

são os ares do campo e arte de bem ruminar :D

Unknown disse...

que surpresa :P

fica sempre a faltar o cheirinho a bosta e a própria :D