sexta-feira, 14 de junho de 2013

Onde foi o tempo?

Estes últimos dois meses passaram a correr. Na segunda mudo-me para Benavente. Ainda não preparei nada. Hoje era para ir buscar a pen da Vodafone que encomendei mas já cheguei tarde. Amanhã o plano é  ir buscar a dita, levar já algumas coisas para a casa de Benavente, bem cedinho (não tão cedo como gostaria porque a loja só abre às 9), para depois seguir caminho para a feira de Santarém e aproveitá-la boa parte do dia. Entretanto já que lá vou mostro as vaquinhas à mãe, só espero que a senhora que lá trabalha não nos veja senão é uma hora perdida na conversa. Ainda falta confirmar se tenho gás lá na casa, senão passo uns dias a cozinhar no microondas e a tomar banho de água fria, o que não é mau de todo, uma pessoa acorda logo e dá firmeza.

Parece-me pouco tempo para tudo o que preciso de fazer. Logo se vê, não dispenso é as degustações de tudo e mais alguma coisa na feira.


(ontem fui à consulta de medicina no trabalho e o senhor doutor disse-me que tinha um bocadinho de peso a mais mas que não era grave, portanto posso cometer uma última loucura antes de entrar em dieta durante uns meses, certo?)


(a minha checklist de coisas para levar aumenta cada vez que penso nela, se calhar é melhor parar)

Sem comentários: