quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um bom dia

Chego a casa já passava das 19h, e ponho-me a pensar em que raio hei-de fazer para o jantar. Sento-me no sofá, olho para o pacote que tinha no meio da sala, e cá vai disto:








Assim que acabei, pensei logo que antes de ter montado o raio da mini-cómoda podia muito bem ter pintado as peças. Bom, pinto-a já montada, quando me der na cabeça. Pelo menos já tenho sítio próprio para guardar a roupa interior e mais umas peças de roupa.

De seguida fui preparar o jantar. Coisinha leve, o resto da sopa que tinha feito e um pãozinho bom, metade com manteiga e o resto com um pedaço de brie.

Fui comendo enquanto me pus no computador. Quando dei conta, estava a trabalhar. Nada mau, descobri umas novidades no registo de nascimentos de bovinos e na taxa do IVA de serviços veterinários.



De manhã falei com a minha colega que teve o bébé. É uma princesa, diz ela, no primeiro dia não descansei por causa do parto, ontem não descansei porque não conseguia parar de olhar para ela. Quanto a ter outro, muda logo o tom: nunca mais! E eu sorrio, deste lado do telefone.

Sem comentários: