terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dúvidas existenciais

Enquanto faço uma pausa a ver se almoço antes que desfaleça, pergunto-me se não seria boa ideia explodir. Ou eu, ou o escritório, ou o país inteiro, ou só o IEFP (agora que penso nisso a DGAV também, só para prevenir), ou só uma ou duas pessoas em particular, ou tudo ao mesmo tempo.


Depois passa-me. Falta de açúcar no sangue dá nisto. Combinada com excesso de cafeína por ser tótó, melhor ainda.

Talvez vá ouvir uma musiquinha para auxiliar o processo.

2 comentários:

Luis disse...

Há muitas alturas (sempre) que compreendo a malta que anda por aí a explodir. Mas depois passa-me.

Vejo pouca gente preocupada com isso, o que quer dizer que devem andar contentes.

Pelo meu lado faço jogo de cintura e de cabeça e prontos. Tá-se bem.

PS. Tive que googlar DGAV

Unknown disse...

Afinal foi uma implosão