quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pensamentos soltos ao sabor do sono

  • Se corresse tudo bem, não tinha de andar atrás de pessoas a cobrar papéis e acções para fazer o meu trabalho adequada e atempadamente;
  • Dou uma perninha em dois escritórios, a 3 metros de distância um do outro. Boa, assim a gata fica num e a cadela pode-me chatear quando estiver no outro;
  • Nomes engraçados: o Sr. Jácome, com quem tenho trocado mails profissionalmente, e a Srª Lambuça, cuja foto e contacto estão na montra de uma loja em Vila Franca por onde passo quando vou ao correio. A Srª trabalha na Remax.
  • Tenho aqui duas pilhas de papéis(/cartões/embalagens de medicamentos veterinários reutilizadas) manuscritos (alguns até com pedacinhos/vestígios de bosta) para desencriptar e informatizar. É daqueles trabalhinhos que ando a deixar arrastar, sempre à procura de algo mais urgente (/interessante) para fazer. Começam a esgotar-se as alternativas: acho que de urgente/interessante/not só me falta mesmo colar as lombadas nas pastas de Setembro...
  • Mais interessante vai ser pôr em dia o meu próprio processo de estágio. Acho que só ainda preenchi os mapas de assiduidade do 1º mês. Depois falta imprimir o "carimbo do IEFP" dos dados contabilísticos nos documentos de despesa. E não sei mais o quê, tenho de ir ler o regulamento (mais outra).

Preciso de um café. Só pelo efeito placebo.

Sem comentários: