terça-feira, 8 de outubro de 2013

Continua assim que vais longe na vida

... e se calhar até vai, da maneira que isto anda. A minha sorte é que tenho bem presente que pelas costas dos outros vejo as minhas, mais vale fazer-me de parva.

Mas é sempre giro vir a saber que a rapariga da vacaria, presentemente de baixa antes de ter bébé, anda por aí a dizer que uma amiga minha, se vier para cá estagiar (coisa que nunca foi opção, por acaso), é para se meter por baixo do chefe para lhe ficar com o trabalho. Curiosamente comigo não tem essa preocupação, já que claramente sou lésbica (3 anos sozinha e ganho este rótulo, que miséria - filha, estar sozinha é a melhor opção até haver outra melhor). Por outro lado, como sou amiga do chefe claramente quero-lhe roubar o trabalho, ou pelo menos ficar com a parte boa (não tivesse eu já trabalho suficiente, espera lá...). Assim gastas anos de vida, rapariga, relaxa que encaixa.

Vem uma rapariga ajudar-me nos vitelos no próximo sábado, e em princípio é ela que fica com o estágio (coitada...). Só espero que tenha sorte e que seja boa trabalhadora, que até me pareceu boa moça e a vacaria bem precisa de mais um par de mãos. Quanto à bitch de serviço, coitada da criança, que vai sair igual...

Smile and wave,
smile and wave.



Sem comentários: