quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hoje

Hoje, mais que nos outros dias desde que cheguei até agora, senti-me parte deste sítio. Integrada, coisa estranha mas boa, muito boa, ao mesmo tempo.
O outro lado (o lado de Sintra, o meu lado desde sempre) puxa sempre por mim, também hoje, quando ouvi pelo telefone uma pessoa que me é muito querida a rir, com vontade, coisa que também há algum tempo já não ouvia, e soube tão bem.
Bem também me soube o almoço, um bom cozido, em que me pude dar ao luxo de escolher só as coisas que gosto. E a sobremesa também foi boa, serradura.

Hoje é um dia de coisas boas, e talvez cometa a loucura de ir ao outro lado quando sair, mesmo que seja uma hora de viagem para lá e outra para cá.

Dia bom, este. E está sol! Agora, ao trabalho, os papéis aguardam-me!


ps - e vi uma cobra enorme, que conseguiu fugir apesar de andarem atrás dela (yes!) e uma osga enorme com um bom palmo de comprimento que mais parecia um lagarto.

Sem comentários: