quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cutucando o ninho da vespa

Há uma certa adrenalina logo pela manhã quando se manda um mail a perguntar à colega-que-nunca-vem-ao-escritório-mas-que-aparentemente-trabalha-que-se-farta por uns documentos que me deviam ter chegado há pelo menos uma semana atrás. Por mais cuidado que eu tivesse na linguagem para não levar uma ferroada (não há volta a dar, estou implicitamente a chamá-la de incompetente, mês após mês), quando acabei o simples e resumido mail e premi no botão "enviar", senti que estava a praticar uma qualquer espécie de desporto radical. É que eu não aprecio grandes doses de adrenalina, sobretudo logo pela manhã.

E é nestas alturas que as pessoas nos surpreendem. A resposta foi mansinha. Porque é que isso não me descansa?

1 comentário:

Luis disse...

porque antes do pau bater há o momento em que não bate :)