quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Das rotinas que não dispenso

fazem parte:

  • ouvir música que me anima durante o trajecto casa-trabalho-casa (quer em cd quer na rádio, que é muito previsível nessas horas);
  • chegar a casa e trocar mimos com os bicharocos todos que aguardam a minha chegada (os cães, os gatos, as vacas - quando calha, as aranhas - uns mimos por vezes um pouco mais violentos)
  • o ronron da Mia quando se vem deitar comigo (e me morde as orelhas, e me tenta arrancar os brincos, e me tenta lamber desalmadamente a cara)
  • matar saudades pelo telemóvel quando não pode ser em pessoa, várias vezes ao dia (começo a preocupar-me um pouco com isto)
  • matar saudades ao fim de semana, mesmo que às vezes não o consiga demonstrar adequadamente (há que desligar o complicómetro e aproveitar o momento)
se alguma destas me falha, está o caldo entornado.

Sem comentários: