domingo, 6 de maio de 2012

7 Maravilhas - Praias de Portugal - Fase final

A propósito do post sobre a votação para as 7 maravilhas nacionais - versão praias (já cansa, é a 5ª versão, se não me engano, é um bocado fantochada...), deixo aqui o link para a notícia sobre a fase final da votação.


Até 7 de Setembro cabe ao público votar, quer através de SMS, de chamada telefónica, de votação no site ou pelo facebook, em cada uma das 7 categorias a concurso (21 praias finalistas). Só 4 das que eu tinha 'escolhido' é que passaram, já não é mau.



2 comentários:

Vic disse...

Quais foram as tuas 4 TR?
Vou quase todos os anos para a do Carvalhal passar 15 dias.
Mas é estranho não ir â final nenhuma do Algarve. Adoro a de S.Rafael e hà 2 pequeninas ao pé do Carvoeiro que são um espanto

Unknown disse...

Vic, das que eu tinha apontado como preferidas, as únicas que passaram à fase final foram estas: Ribeira d'Ilhas, Guincho, Carvalhal e Lagoa do Fogo.

A praia da Ursa devia estar nas finalistas...

Quando ainda ia de férias acampar ia muito para a costa vicentina, cheguei a ir muitas vezes à praia do Carvalhal, mas já lá não passo... a bem ver, há uns bons anos! (vendo melhor ainda, anda-me a fazer falta ir à praia, há coisa de dois anos que não vou 'a banhos')