quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trigger

Estava eu nesse enorme ponto de encontro automóvel a que se chama "bombas do Jumbo", à torreira do sol, quando resolvo descalçar-me para poder pôr as patinhas para cima. Eu sofro muito de calor nas patinhas, e já que tinha de estar à espera, ao menos que estivesse confortável.

A espera estava a prolongar-se mais do que seria de esperar: houve um problema numa das caixas de pagamento. Boa, mais tempo ao sol a torrar. Mas eu sou paciente, já pus os pés ao fresco, agora distraio-me a ouvir música. Mais umas macacadas para arranjar uma posição confortável, até que resolvi recostar-me e usar o volante:

Juro que não cheiro mal dos pés!

É óbvio que, sem querer, apitei. Foi o Texas. Assim é que se vê como aquelas pessoas estavam impacientes, mortinhas por extravazar o sentimento. Desatou tudo a apitar, por causa da demora. Eu enterrei-me no assento, envergonhadíssima, afinal fui eu que comecei aquilo tudo...

Pergunto-me: o problema resolvia-se mais depressa por estar toda a gente a apitar?
Estou em crer que não, mas felizmente não demorou muito a resolver-se e todos pudemos pôr combustível nas viaturas e seguir cada um o seu caminho.

Acho que consegui apanhar um mini-escaldão na cara...

6 comentários:

Rainha ST disse...

ahahahah! ias arranjando um problema, é uma coisa que me intriga, porque é que será que as pessoas nestes casos apitam, como se assim se despachassem mais depressa.

o anão gigante disse...

Tens qq coisa de caracol.

Unknown disse...

@Rainha ST: o ser humano é racional, mas só às vezes ;)

@o anão gigante: indeed, só faltava deixar um rasto de muco :p

Vic disse...

Como o Pavlov tinha razão, hein TR? :)

o anão gigante disse...

Mas aquele pezinho é bem bonito, e eu nem sequer sou especialista.

Meia branca?

Unknown disse...

@Vic: bem visto, bem visto :D

@o anão gigante: o pé ou a meia? a meia, btw, é lilás :)