quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pensar duas vezes

Pior, pensar duas vezes (que nunca são só duas) sobre a atitude recorrente de pensar duas vezes (que nunca são só duas) sobre tudo. Confuso?


Depois tomar uma decisão sem querer pensar demasiado, porque se tem noção de que o que foi escrito acima é um pouco esquizofrénico, e não se quer ir por esse caminho. E depois chegar à conclusão que, na maior parte das vezes, acontece o que tiver que acontecer e é tudo um jogo de probabilidades: as de correr bem, as de correr mal e as de correr nem bem nem mal nem antes pelo contrário. Normalmente pende sempre para um dos lados. Amanhã quando acordar, e nos próximos tempos, espero que fique ali algures no meio, em equilíbrio, sem voltar para me assombrar.


Pensa, mas não exageres. Vai por mim, pensar demasiado faz mossa.

"Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"



Pois... fazer algo sem pensar porque se pensa demasiado. Que lindo (e tão pouco insano...)

2 comentários:

Carla disse...

Pensar mais do que uma vez parece-me ser a tentativa desesperada de sentir que podemos controlar as coisas e, por isso, revemos todas as possibilidades vezes sem conta.

E depois há o resto que baralha as contas.

Unknown disse...

Mas tem de haver algum controlo... tem de haver... que fraqueza... tenho de conseguir minimizar a influência do "resto", mas é... :)