quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apesar de conviver comigo própria há já muuuuito tempo, continua a surpreender-me a minha tendência para o "desastre".

Estão a ver aquelas escadinhas metálicas, íngremes e com degraus curtos? Consegui escorregar no 1º de muitos degraus, quando ia a descer, e lá consegui parar uns quatro degraus abaixo. Como é que não caí lá abaixo? Sorte, reflexos, magia, não sei. Só sei que além de apanhar um susto de morte e esfolar a mão, tenho uma nódoa negra enorme num braço e o outro está completamente dorido, como se tivesse passado um dia inteiro a levantar pesos. No geral, parece que levei uma tareia.

Se estou assim sem ter chegado a cair, nem quero imaginar se tivesse de facto caído pela escada abaixo...

2 comentários:

Vic disse...

Oh mulher, tu tens que ir à bruxa :).
As melhoras :)

Unknown disse...

Não se compara com algumas das tuas aventuras, Vic :D

Obrigada, parece que o pior já passou.

(agora enquanto me lembrar não volto a ter mais acidentes do género...)