terça-feira, 28 de agosto de 2012

(suspiro)

Cheguei a casa tarde e a más horas porque o colega que ia fazer o turno a seguir baldou-se. Ainda assim tive sorte, não fui eu que fiquei a fazer turno duplo. Vinha a caminho e a pensar que se o resto da semana correr como hoje estou bem tramada. A chegar vinha tão baralhada que tive de sair duas vezes do carro para o estacionar no quintal, porque da primeira vez só abri metade do portão. Já em casa, pensei que ia ter uma noite descansada. Eis que me pus a ver o documentário Ruas da Amargura, na RTP2, e... por um lado preferia não ter visto, por outro não consegui deixar de ver. Que triste...

Mas ainda não acabou, li há minutos um mail por causa de uma entrevista. Da minha área. Em Odemira. Mesmo em cheio num dos dias em que tenho de ir trabalhar. Valente merda. E agora?


Vou ter uma noite tão descansada...

Sem comentários: