sábado, 15 de setembro de 2012

15 de Setembro

Costumo estar presente, mas lá me calhou um turno para fazer hoje. Vou tentar acompanhar as notícias, espero que desta vez vá ainda mais gente. Da última vez estive relativamente perto de cenas de violência, a ver se desta vez se consegue deixar essa parte de lado para não haver desvio do tema, mas temo o pior.

Que seja uma manifestação minimamente civilizada e pacífica, porque dos dois lados há sempre quem tenha sede do contrário. Em qualquer dos casos, e não querendo ser paranóica, é estar sempre com atenção ao que se passa à volta, que dum momento para o outro aquilo pode virar o Texas.

Que se façam ouvir! E mesmo que tenham ideologias diferentes, foquem-se no que têm em comum.

Boa manif*



ps - depois de ter de estar a explicar pormenorizadamente o percurso à minha mãe (que quer ir com uma amiga), que até parece que não trabalhou em Lisboa uma data de anos, já fiquei um pouco mais descansada. Parece-me um percurso mais seguro que os anteriores.

2 comentários:

Vic disse...

Também me parece que isto pode descambar. E a do fim do mês, pior. Quanto mais tempo passa, mais os ânimos se acirram Elsa.
Bom trabalho (e poucochinho, de preferencia :) )

Unknown disse...

Vá lá, pelo que vi não correu mal, pelo menos em termos de números e de violência tinha receio que corresse pior. Quero ver se consigo participar na próxima!
Obrigada, Vic :)