terça-feira, 16 de julho de 2013

So much in so little time

Isto de trabalhar 6 dias por semana e continuarem-me a ligar das portagens porque não há quem safe como a Elsa dá-me ainda mais sono do que o que eu costumo ter. Porque, por sorte, quando começo a ficar nervosa não há cá insónias, há o dobro do sono.
É ter nascido hoje o bebé da rapariga que eu vim substituir (uma pessoa fica com uma felicidade enorme e de repente lembra-se que agora se houver problemas no trabalho não há quem a ajude, e aí fica feliz na mesma mas com ansiedade), é andar a pensar em que prenda hei-de dar a um casal amigo que também vai ter um bebé não tarda, é pensar que a rapariga a quem faço as folgas aos domingos também está grávida e quando parar de trabalhar vai ser uma preocupação constante com a vacaria, apesar de não ter a capacidade para ajudar durante a semana, é ter uma cómoda para montar que teima em não se montar sozinha, apesar de ter a minha roupa toda mal arrumada, é estar a pensar que amanhã é dia de enviar amostras para o laboratório e é bom que os resultados venham melhores do que nas últimas duas semanas, é ter outras vontades a dobrar, mas não as mais úteis....


Isto cansa, vou dormir.

Sem comentários: