segunda-feira, 15 de julho de 2013

Já não tenho saúde para estas coisas

Foi o meu primeiro festival. Quem me conhece sabe o que eu "adoro" multidões. Mas foi brutal. Ser um domingo à noite foi um bocado chato (se fosse sábado acabava por ser pior, já que teria de estar na vacaria às 7 da manhã, mas de qualquer modo foi agressivo).
Perfeito seria "o mais pequeno concerto do mundo" com os Kings of Leon (e eu lá, claro), que me derreto por mais. Ainda assim não falharam o meu "Cold Desert" e o "Knocked Up", e estaria a mentir se dissesse que não gostei de alguma.
Para a próxima só falta mais um pouco de tempero, de interacção. A companhia foi a melhor, a Heineken escorregou bem (ups), pena ter de voltar às 3 da manhã para Benavente depois de um fim de semana estafante.

Hoje de manhã andei a chá, claro. O meu corpo trai-me a cada dia que passa. Só funciona bem para o que não devia. Depois disto, como alguém me disse hoje, precisava de uma semana nas termas. Mas férias, só quando se acabar o estágio, lá para Maio, com sorte.

Sem comentários: