sábado, 27 de julho de 2013

Weekend slow down

Eu definitivamente estabeleço objectivos/limites estupidamente exigentes.

  • Para mim própria, o que faz com que por vezes a coisa corra mal, quer dependa só de mim quer esteja também dependente de outros;

  • De certa forma, também para os outros (na minha cabeça), o que faz com que por vezes a coisa corra mal, quer dependa só dos outros quer esteja também dependente de mim.



I see a pattern here...

Na maior parte das vezes em que a coisa não corre mal, corre mais ou menos. Mais ou menos tem de chegar, que remédio (mas porra... chegar ao ponto de me conformar com a mediocridade voluntária? já me conformo com demasiadas coisas).




Agora só uma curiosidade: já alguém fez um estudo estatístico-sociológico sobre a maior ocorrência de porcarias para resolver às 6ªs feiras da parte da tarde?


Sem comentários: