quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Não me posso ver com algum dinheiro...

... mesmo sendo pouco.

Aproveitando que esta semana me deram folga (preferia ter continuado a trabalhar, mas trabalho temporário tem destas coisas...), uma amiga minha resolveu dar-me uma prenda de anos: pagou-me um almoco bem gostoso num restaurante mexicano. Mesmo assim fomos poupadinhas: tinham menus.

Depois de irmos ver os caloiros deste ano a começarem as praxes (já que não punha lá os pés há meses), ela precisava de ir comprar umas calças. Continuei numa de poupança, mas trouxe uns cremes para o corpo que estavam em promoção na Body Shop e um rímel... roxo (calma, muito discreto), na Kiko. Ainda estive para perder a cabeça na Oysho, mas há contas para pagar, e as extravagâncias deste mês já estão feitas. Ao todo foi coisa para gastar 18 euros, nada mau.


Algumas peças que eu queria da Oysho mas que têm de ficar em stand-by (indefinidamente):



 

8 comentários:

POC disse...

Pipoca?

Unknown disse...

Se fosse a Pipoca comprava-os, como não sou fico-me só a salivar :P

Não posso ter um dia de gaja? Mau...



(e se fosse a Pipoca ainda me davam qualquer coisinha pela publicidade, mas eu cá não sou gananciosa, mostro o que gosto sem me darem nada em troca)

Unknown disse...

@POC: Não estou a perceber, ainda só escreveste 2 posts hoje?

POC disse...

Estou satisfeito com a resposta.

POC disse...

Tenho um 3º na manga.

Unknown disse...

I aim to please, master :P

Vic disse...

Tudo coisas que os outros não vêem, já reparaste? O que demonstra que és pessoa que não gosta de se exibir )

Unknown disse...

Olha, Vic, bem visto, nem me tinha apercebido :) mas é um bocado isso, de facto :)